Restaurante César na Mídi


Lombo de Pintado Assado é no Restaurante César


Atendimento especial e qualidade são os diferenciais da casa


Quem é capaz de recusar um delicioso lombo assado de pintado? Esta é a nossa sugestão gastronômica da semana. Para provar essa delícia, basta fazer uma visita ao Restaurante César, reconhecido por sua qualidade, atendimento exclusivo e tradição. O prato é servido com farofa, arroz, pirão, crocantes batatas fritas, alho laminado e bacon. Quem ama um bom peixe não pode deixar de experimentar o lombo do pintado. A textura encorpada é inigualável: suculenta e saborosa. Como um presente, enquanto faz sua refeição você ainda pode admirar a bela vista de Cachoeira de Emas e o espetáculo natural que o Rio Mogi Guaçu oferece aos visitantes.

 

O cliente, além de degustar este delicioso prato, vai se deliciar com uma pista fria com 12 tipos de saladas e também uma pista quente com massa, arroz à grega, farofas especiais e batata ao molho. Uma verdadeira maravilha para quem sabe valorizar uma comida requintada associada a um tratamento especial aos clientes. Para atender todos os gostos, o Restaurante César conta com sistema de rodízio, À La Carte e comercial todos os dias.

 

 Quinta especial

 

Nas quintas-feiras o Restaurante César traz um animado happy hour com a “Quinta da Tilápia”, com um super desconto de 50%. A porção vem acompanhada de molho especial e tártaro, vinagrete e limão e música ao vivo.

 

Uma delícia!

 

 Serviço

 

Restaurante César

Sistema de rodízio, À La Carte e comercial.

Todos os dias, das 8h30 às 22h.

Avenida Virgílio Baggio, 21, em Cachoeira de Emas.

(l9) 3565-3482

 

Crédito da Foto: Ricardo Missão 


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Lombo de pintado vem com fritas, alho laminado e bacon