Restaurante César na Mídi


Dica para Dia das Mães: moqueca de pintado com camarão



Para o próximo domingo, o César Restaurante tem uma indicação especial para quem quer agradar a mamãe querida, no dia do ano dedicado a ela: moqueca de pintado com camarão. Com razoável aumento no Dia das Mães, o pessoal do César recomenda que se chegue cedo, ou que se faça reserva de mesa antecipada, para que ninguém deixe de aproveitar esta delícia.

 

Preparado com cinco postas de pintado no azeite de dendê, com leite de coco, palmitos, tomates frescos, cebolas fatiadas, cenouras, pimentões, azeitonas pretas e verdes e um molho com camarões cobrindo as iguarias. Um banquete que serve duas pessoas e ainda dá direito a um buffet de frios e saladas com mais de 12 tipos de verduras, legumes e folhas, no sistema de self service. Para acompanhar, nada melhor que um arrozinho soltinho, uma farofinha e aquele pirão especial, famoso em toda a região.

 

Com uma vista sem igual, de frente para a ponte que atravessa o rio Mogi Guaçu, seja nas mesinhas que ficam na calçada, nas que ficam próximas ao rio ou no grande salão interno - com capacidade para sediar confraternizações de empresas, famílias e amigos - o César agrada a todos com seu ótimo atendimento e com seus saborosos pratos e seu diversificado cardápio, com o melhor do peixe.

 

Deixar a mamãe cozinhar no Dia das Mães? Nem pensar. Moqueca de peixe com camarão para ela. O César Restaurante fica na Praça Santos, número 26, no Distrito de Cachoeira de Emas (Pirassununga).

 

Crédito da Foto: Andre Marangon 


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Moqueca de pintado com camarão