Restaurante César na Mídi


Peixada de Tucunaré é a novidade


Famoso por suas peixadas, Restaurante César lança novidade para apreciar paladares com o peixe tucunaré


A variedade nas qualidades de peixes servidos no Restaurante César aumentou e a novidade a partir de agora é a Peixada de Tucunaré. Carne branquinha, macia e suculenta e que vem servida nas versões abafada, ao molho e frita. Sugestões especialíssimas desta semana aos leitores de Gastronomia.

 

Não bastasse o sabor do tucunaré combinado com os segredos de preparo, tempero do César, o leitor pode confirmar um duplo prazer ao saborear a peixada com uma visão espetacular e única do maior atrativo de Cachoeira de Emas, que é o rio Mogi Guaçu. É claro, que a gastronomia local esbanja na variedade.

 

Escolhida a dedo, a novidade tem tudo para se tornar um prato de sucesso. Pois o peixe tem qualidades que merecem destaque, entre eles, por não ter espinha e possuir uma carne tão macia quanto qualquer outro peixe de carne nobre.

 

Por isso, seja pedindo um pintado na brasa, grelhado ou até um lombo de pintado, as especialidades servidas no César ainda mantêm os mesmos sabores, incluindo a peixada de tucunaré. Pratos que há mais de 60 anos preservam o mesmo gostinho e conquistam o paladar mais exigente.

 

 “Apenas na versão ao molho, utilizamos a dourada, mas nas outras: a frita e a abafada, que recebe uma camada de trigo, servimos o tucunaré. O mais importante é que servimos o peixe feito na hora”, diz um dos proprietários do César, Larri Anselmo, que divide sociedade com o irmão Jair.

 

Servido no sistema a la carte, o prato de carne macia e quentinha, sempre bem temperada, vem acompanhado de farofa condimentada com pequenas tiras de bacon, pirão de peixe e arroz branco. Além disso, o leitor pode escolher 11 tipos de salada, todas disponíveis no balcão.

 

Por isso, anote sua opção de um almoço ou jantar, seja durante a semana ou no sábado e domingo: o Restaurante César. Uma ótima pedida para quem quer um almoço em família, num lugar agradável, acompanhado da bela paisagem do rio Mogi Guaçu e da Cachoeira de Emas.

 

César Restaurante

Avenida Virgílio Baggio, 21, Cachoeira de Emas

Telefone: 3565-3482

 

Crédito da Foto: Ricardo Missão 


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Peixada de Tucunaré