Restaurante César na Mídi


Restaurante César: comece bem com a isca de tilápia!


Sugestão ideal para momentos de happy hour


O Restaurante César, que já ganhou fama pela qualidade dos peixes e por servir a tradicional peixada há mais de 60 anos em Cachoeira de Emas, está com uma novidade às quintas-feiras.

 

A partir de amanhã (1) começa a "Quinta da Tilápia", com um super desconto de 50% somente as quintas na isca de tilápia. A porção, que vem acompanhada por molho especial e tártaro, vinagrete e limão é a nossa dica gastronômica nesta edição. Bem servida, quentinha, com um tempero caprichado e a casquinha crocante e sequinha, é

uma sugestão ideal para momentos de happy hour e descontração no final de tarde ou uma reunião entre amigos acompanhada pelo inconfundível chope Brahma gelado ou um aperitivo.

 

O garçom Tiago Martins, que faz parte da equipe do César há mais de 20 anos e já entende tudo de peixe, destaca que, além da porção, no César você pode optar pela a tradicional peixada, o pintado na brasa, grelhado ou até um lombo de pintado, além do peixe frito, assado, ensopado ou abafado, sem contar a tentadora moqueca de peixe com camarão, a Peixada de Tucunaré e o Salmão ao Molho de Maracujá.

 

Os pratos são servidos no sistema a la carte ou em formato de rodízio, com mais de 12 opções de saladas no balcão. "Tudo feito na hora, direto da cozinha para a sua mesa. Este é o nosso maior diferencial, junto com um atendimento único", garante o garçom. O melhor é que todas essas delícias podem ser apreciadas no calçadão ou nas mesas da varanda com a bela vista para o Rio Mogi Guaçu e Cachoeira de Emas.

 

Ficou com vontade? Corra para o Restaurante César, no almoço ou no jantar. A casa funciona todos os dias, das 8h30 as 22h, até o último cliente.

 

Para inaugurar a primeira "Quinta da Tilápia", amanhã tem música ao vivo no César, com a animação de Anderson Luis Música Show.

 

Crédito da foto: André Marangon


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Iscas de Tilápia