Restaurante César na Mídi


César Restaurante está no ar!



“Propaganda é investimento”. Esta é a opinião do comerciante Larri de Jesus Anselmo, que na terça-feira (16) promoveu um coquetel para sua equipe conhecer o site do César Restaurante, no ar desde aquele instante. Ele, que já divulgava a tradição e a qualidade dos seus pratos em programas de rádio, jornais (incluindo O Movimento), revista e TVs, agora coloca os serviços que presta em Cachoeira de Emas numa vitrine mundial, ao investir na produção profissional de um site e facebook. “Trabalhamos com os melhores produtos do ramo, temos um cardápio variado e uma equipe comprometida, que só recebe elogios, então por que não mostrar isso na internet?”, comentou Larri, junto do irmão Jair, sócio dele no restaurante.

Quem abraçou o desafio de mostrar o que o César oferece de melhor, com ilustrações, promoções e cardápio detalhados, foi a Dimensão, que  presta serviços em comunicação empresarial e tecnologia da informação. Ao longo de três meses, Priscila e Jorge Umberto Scatolini mantiveram contato com a equipe do restaurante para desenvolver uma home page atraente, num site onde existe espaço para a interatividade e para se conhecer a Cachoeira de Emas, principal ponto turístico de Pirassununga. O pessoal gostou e aplaudiu.

Para dona Antonia, cozinheira há 46 anos e há 28 no César, a idéia foi ótima, porque assim fica mais fácil o cliente se comunicar com o restaurante. Quando pergunto se a responsabilidade não aumenta, ela e sua companheira de trabalho, Maria José, comentam que já trabalham com carinho e com capricho, então isso não é problema. “Temos amor pela profissão e eu, particularmente, amo a Cachoeira. Deus me deu a graça de conseguir a minha casinha neste lugar!”, comentou Antonia, que nasceu em Piracicaba.

Rogéria tem 24 anos, mora na Vila Santa Fé e tornou-se a primeira mulher a trabalhar como garçonete no César. “Achei que o site do restaurante ficou muito legal, aposto que nosso movimento vai aumentar”, disse ela, já habituada a trabalhar nos finais de semana. “Eu gosto do que faço”.

José Darci, 78 anos, achou excelente a iniciativa de o restaurante investir na internet. “A gente não tem dúvida que a clientela vai aumentar e vamos continuar atendendo com qualidade”, disse ele, que já é aposentado mas não abre mão de se distrair como garçom, o que faz desde 1973. “Posso dizer que comecei fazendo bicos e hoje trabalho pra ajudar as netas. Essa equipe dá gosto, porque somos como uma irmandade”. Falante, ele contou que  vai representar Pirassununga nos jogos da Terceira Idade em maio, na cidade de Lins. “Já sou tricampeão! Sabe do que? De dominó!”.


Fonte: Jornal O Movimento