Restaurante César na Mídi


Iscas de tilápia é a nossa sugestão para esta semana


Um peixe que além de saboroso é muito nutritivo


Você sabia que a tilápia é de origem africana e que as primeiras espécies foram introduzidas no Brasil no início da década de 1950?

 

Com carne branca e de sabor suave, pode ser utilizada para assar, grelhar ou cozinhar. E ainda tem baixo teor de gordura, a presença de ômega 6 -um ácido graxo importante- e um bom valor protéico. Trata-se do peixe cujo consumo mais cresce no mundo, principalmente nos Estados Unidos.

 

Pois bem, agora que você já sabe das qualidades desse peixe, que tal saborear uma deliciosa e crocante porção de iscas de tilápia?

 

Essa é a nossa sugestão da semana no Restaurante César, presente há décadas em Cachoeira de Emas e que serve os mais variados e saborosos pratos à base de peixe. Além disso, o Restaurante César tem localização privilegiada às margens do Rio Mogi Guaçu. Uma bela paisagem e o ruído das águas completam o ambiente para desfrutar uma deliciosa refeição.

 

As iscas de tilápia vêm com uma casquinha crocante e sequinha e são servidas com um tempero caprichado, ideal para momentos de descontração. É servido às quintas-feiras durante um animado happy hour, com um super desconto de 50%. A porção vem acompanhada de molho especial e tártaro, vinagrete e limão e música ao vivo.

 

Uma verdadeira delícia!

 

Outras sugestões

 

No Restaurante Césarvocê pode optar pela a tradicional peixada, o pintado na brasa, grelhado ou até um lombo de pintado, além do peixe frito, assado, ensopado ou abafado, sem contar a tentadora moqueca de peixe com camarão e a Peixada de Tucunaré.

 

Vale a pena você, os amigos e toda a família virem conferir!

 

Restaurante César

Avenida Virgílio Baggio, 21, Cachoeira de Emas.

Telefone: 3565-3482

 

Crédito da foto: Ricardo Missão


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Iscas de Tilápia