Restaurante César na Mídi


Restaurante César: “Tradição e qualidade em peixes”


Lombo assado de pintado é nossa sugestão


Aquele almoço ou jantar perfeitos envolvem outros fatores além da comida propriamente dita. O local, a paisagem, o atendimento fazem diferença entre uma simples refeição e aquele momento especial de descontração e degustação.

 

Em Cachoeira de Emas o Restaurante César é aquele lugar em que você pode apreciar deliciosos pratos no calçadão, nas mesas da varanda com uma bela vista do Rio Mogi-Guaçu, ou mesmo desfrutar de um salão amplo e com excelente atendimento.

 

A nossa Cachoeira de Emas tão cantada em prosa e verso é realmente uma dádiva de Deus e merece ser vivida intensamente. Enquanto as águas do Mogi levam nosso estresse para lá, esse clima tranquilo fica ainda mais espetacular acompanhado de uma deliciosa cerveja gelada e uma porção de peixe.

  

Nossa dica da semana é o lombo assado de pintado servido com farofa, arroz, pirão, crocantes batatas fritas, alho laminado e bacon. O lombo do pintado é muito saboroso, tem a carne alta e tenra.

 

O cliente além de apreciar este delicioso prato, tem a opção de conferir uma pista fria com 12 tipos de saladas e aos finais de semana e feriados é servido uma pista quente com massa, arroz à grega, farofas especiais e batata ao molho.

 

Uma verdadeira delícia para quem gosta de conferir uma comida caseira associada a um competente atendimento.

 

Quinta especial

 

Nas quintas-feiras o Restaurante César traz um animado happy hour com a “Quinta da Tilápia”, com um super desconto de 50%. A porção vem acompanhada por molho especial e tártaro, vinagrete e limão, e no mesmo dia o cliente confere música ao vivo.

  

O pintado

 

O nome não nega. As pintas escuras espalhadas pelo corpo são o distintivo desse peixe, que vive nas águas da bacia amazônica, do Prata e do São Francisco. O pintado (Pseudoplatystoma coruscans) tem uma das carnes mais apreciadas do mercado. Com textura firme, mas suave, branca e sem espinhos, ela tem grande aceitação pelo consumidor, e, também, boa rentabilidade no mercado.

 

O pintado também conhecido como Surubim, Loango, Moleque, Jaraíva dentre outros, é um peixe da ordem dos Siluriformes, ocorrendo exclusivamente na América do Sul.

 

Crédito da foto: Ricardo Missão


Fonte: Jornal O Movimento

  • img_galeria
    Lombo de Pintado